Proximos Capitulos de O Astro

Proximos Capitulos de O Astro – 04 a 07 de Outubro de 2011

Confira os Próximos Capítulos da Novela O Astro do dia 04/10 a 07/10

Terça-feira, 04/10/2011 – capítulo 49
Amanda flagra Herculano

Jôse dá à luz Francisco. Lili confessa para Laura que sente dificuldade em aceitar o fato de Márcio ter um filho que não é seu. Herculano perde muito dinheiro no cassino de Miriam. Jôse avisa a Márcio que não quer que Samir encoste a mão em Francisco. Samir comunica a Clô que pagou a fiança para soltar Felipe e Henri. Em troca, Clô promete votar no marido para presidente, na próxima eleição do Grupo. Clô diz a Felipe que ele e Henri estão nas mãos de Samir. Ademir entrega a Márcio uma caderneta com confissões pessoais de Salomão. Foi um pedido do empresário antes de morrer.

Sob ameaça de Elizabeth e Eustáquio, Miriam informa aos inspetores que Herculano perdeu dois milhões no jogo. Cerqueira se desespera ao descobrir mais uma mentira de Felipe. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Herculano ganha menos no Grupo Hayalla do que gasta. Herculano avisa a Samir que a Paralax só fechará negócio com o Grupo se o ilusionista continuar na presidência. Amanda flagra Herculano acariciando o rosto de Nina.

Quarta-feira, 05/10/2011 – capítulo 50
Neco e Ubiraci roubam o dossiê de Herculano

Herculano vê Amanda e deixa Nina para ir atrás de sua amada. Sílvia consola Nina dizendo que Herculano voltará a procurá-la. Ferragus aconselha Herculano a se preparar para um novo ataque de Samir. Márcio lê as anotações feitas por Salomão na caderneta durante a missa em homenagem ao pai. Neco e Ubiraci invadem o apartamento de Herculano e roubam a pasta rosa com o dossiê contra o bruxo.

Ao mesmo tempo, dois homens não identificados invadem o apartamento de Samir. Márcio fica perplexo ao ler uma das anotações de Salomão que diz que ele é o único que pode ser o herdeiro de seu império. Alan avisa a Herculano sobre o assalto. Samir fica furioso ao abrir a pasta rosa: uma nuvem de purpurina se espalha no lugar do dossiê. Amanda avisa a Márcio que o estado de Jôse é grave.

Quinta-feira, 06/10/2011 – capítulo 51
Herculano pede Amanda em casamento

Jôse faz Márcio prometer que vai cuidar de seu filho. Alan diz a Eustáquio que Herculano acha que a invasão no apartamento está associada ao assassinato de Salomão. Alan reconhece Neco como um dos invasores do apartamento de Herculano e avisa a Eustáquio. Herculano aconselha Márcio a proteger o filho. Eustáquio dá voz de prisão a Neco. Jôse morre ao lado de Amanda. Magda diz a Clô que Francisco trouxe paz à mansão. Márcio entrega a Herculano um bilhete deixado por Jôse pedindo que o ilusionista se case com Amanda.

Neco é solto graças ao álibi trazido por Valéria. Samir nega para Eustáquio envolvimento na invasão do apartamento de Herculano. Herculano devolve a Clô as fotos dela com Felipe. Clô agradece, confirmando seu voto para próxima eleição do Grupo. Amin conta a Samir que Herculano está interessado em Nina. Samir ameaça o emprego de Nina, caso ela não revele o que sabe sobre Herculano. Márcio se emociona ao ver Lili com o seu filho no colo. Nina informa a Herculano sobre a chantagem feita por Samir. Amanda avisa a Cerqueira que fará uma viagem. Herculano pede Amanda em casamento.

Sexta-feira, 07/10/2011 – capítulo 52
Samir dá uma joia de presente para Clô

Amanda aceita o pedido de casamento de Herculano. Márcio fica surpreso ao ver Lili e Clô em harmonia com Francisco. Herculano tranquiliza Nina dizendo que Samir não irá demiti-la. Samir dá uma joia de presente para Clô, para garantir seu voto na nova eleição do Grupo. Magda diz a Clô que, se fosse ela, apoiaria Samir nas eleições. Samir pede a Beatriz que convoque uma assembleia para o Grupo para promover uma nova eleição à presidência. Ela informa, porém, que ele não pode convocar assembleia à revelia dos presidentes do Grupo e do Conselho.

Beatriz conta à Amanda sobre o golpe que Samir quer dar em Herculano. Beatriz conta a Sílvia, sem querer, que Amanda vai se casar com Herculano. Samir fica sabendo do casamento de Herculano e planeja com os irmãos tirar proveito do período em que o ilusionista ficará fora em lua de mel. Amin pede para Sílvia organizar a despedida de solteiro de Herculano e ela combina a festa na Kosmos. Amin e Youssef incentivam Herculano a beber. Herculano se embriaga e é levado por Youssef ao seu barco, onde encontra Nina, que o seduz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: