Novela Máscaras

Novela Máscaras

Nesta terça-feira (10), às 22h15, a Rede Record estreia sua nova novela das 22h: Máscaras. Com direção-geral de Ignácio Coqueiro e de autoria de Lauro César Muniz, a trama conta com um elenco de peso e promete uma narrativa realista com toques de humor, trama policial com muito suspense, mistério, ação e, como não pode deixar de ser, com muitas histórias de amor.

Máscaras vai revelar como a sociedade se esconde por trás de cortinas e de emoções, evitando a realidade das mais variadas maneiras.

Um momento especial da história acontece em um navio cruzeiro, cenário para momentos marcantes da novela, que impactarão a vidas dos personagens até os últimos capítulos. Por parte da produção, o grande desafio foi conciliar as gravações com os horários permitidos pela capitã do navio e também a realização das filmagens sem incomodar os hóspedes do navio.

No elenco, é possível citar Fernando Pavão, Miriam Freeland, Petrônio Gontijo, Íris Bruzzi, Jonas Bloch, Heitor Martinez, Giselle Itié, Paloma Duarte, Bete Coelho, Jorge Pontual, Jussara Freire, Flavia Monteiro, Eliete Cigaarini, Raul Gazolla, Márcio Kieling, Franciely Freduzeski, Karen Junqueira, Dado Dolabella, Cécil Thiré, Giuseppe Oristanio, Bemvindo Sequeira e Yana Sardenberg.

Máscaras conta a história de Otávio Benaro (Fernando Pavão), um rico proprietário rural do Mato Grosso do Sul, que se vê diante de uma tragédia familiar que o leva ao desespero. Não suportando o peso do sequestro da mulher e do filho, entra em depressão e não vê mais condições de continuar vivendo. É então que ele encontra, por acaso, uma saída artificial para seus problemas, um suicídio virtual: renasce assumindo a identidade de outro homem.

Maria Benaro (Miriam Freeland), esposa de Otávio, ao voltar à vida na fazenda, depois de um cruzeiro terapêutico, que tem como objetivo curar a DPP (depressão pós-parto), é raptada junto com seu filho, Tavinho. Desesperado, Otávio segue o rastro dos supostos bandidos e não mede esforços para reaver sua família.

Em busca de pistas, o fazendeiro se depara com diversos obstáculos. Inicialmente, não consegue encontrar sua família. Mas descobre que o sequestro de Maria e Tavinho é fruto de uma misteriosa organização criminosa chefiada por Big Blond (Jonas Bloch), um homem misterioso, um empresário que usa um codinome para agir nas altas esferas do poder. O grande desafio de Otávio no decorrer da trama é encontrar pessoas em quem ele possa confiar e, assim, reencontrar Maria e seu filho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: