Proximos Capitulos Novela Amor Eterno Amor – dia 11 a 16 de Junho

Resumo da Novela Amor Eterno Amor
Confira o Resumo da Novela Amor Eterno Amor – 18hrs
Resumo da Novela Amor Eterno Amor

Resumo da Novela Amor Eterno Amor Segunda-feira, 11/06/2012 – capítulo 85
Fernando tem experiência espiritual

Fernando é resgatado do acidente. Regina briga com Michele e ameaça mandá-la para fora da cidade. Valdirene se arrepende de ter contado à ex-nora que a colocou na Justiça. Dimas recebe um telefonema avisando sobre o acidente do filho. Fernando pede para Melissa avisar a Miriam. Fernando tem uma experiência espiritual durante sua operação.

Verbena influencia Miriam para que reze pelo ex-noivo. Gabriel conta para Miriam sobre o estado de Fernando. Tati lamenta ter ajudado no rompimento de Jáqui e Kléber. Rodrigo sonha que está perseguindo Elisa. Laís mente para Marlene. Julinho compra um presente para a namorada, com a ajuda de Flavinha. Elisa chega com Rodrigo ao hospital e os dois encontram Miriam.

Terça-feira, 12/06/2012 – capítulo 86
Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa

Carmem repreende Valéria por ter discutido com Elisa. Jacira reclama por Tobias não deixá-la fazer as fotos para a revista. Gil conversa com Kléber sobre sua separação. Gabi conta para Tati que gostou de cantar no palco e de ficar com Bruno. Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa. Laura pensa em ligar para Dimas. Priscila conta para Marlene que conheceu Laís e Julinho em um show de rock.

Miriam, Henrique e Pedro discutem sobre o tema da próxima edição da revista. Bruno procura Kléber. Valdirene não se conforma com o sofrimento de Jáqui. Gabi afirma que não aceitará o casamento de Gabriel e Beatriz, por causa de Cris. Miriam diz que não gosta de Elisa. Fernando vê a imagem de Zenóbio e Melissa se apavora com a reação do filho.

Quarta-feira, 13/06/2012 – capítulo 87
Rodrigo diz conhecer Elisa de outras vidas

Fernando se agita com a figura de Zenóbio e começa a passar mal. Dimas reza pela saúde do filho. Regina tenta saber notícias de Fernando. Kléber pede autorização a Valdirene para conversar com a ex-nora sobre Michele. Miriam desconfia da reação de Priscila ao saber da separação de Kléber. Laura se preocupa com Dimas. Melissa humilha Regina.

Jair confessa a Ribamar que quebrou a imagem de São Jorge. Miriam hostiliza Rodrigo. Kléber pede para Regina ir a seu escritório. Gabi e Tati se arrependem de destratar Cris. Francisco aconselha a neta a se desculpar com as pessoas que prejudicou. Rodrigo revela para Beatriz que conhece Elisa de outras vidas. Rodrigo fala o nome de Miriam ao invés do de Elisa durante a terapia. Miriam visita Fernando.

Quinta-feira, 14/06/2012 – capítulo 88
Clara vê uma sombra atrás de Elisa

Miriam tranquiliza Fernando com sua visita. Carmem, Jacira e Gracinha finalizam os últimos preparativos para a festa de casamento de Valéria. Miriam avisa a Melissa e Dimas que está disposta a ajudar Fernando. Rodrigo estranha a forma com que Clara trata Elisa. Marlene desiste de brigar com Laís ao ver que ela está doente.

Cris ameaça morar com o pai para que Beatriz não se case com Gabriel. Uilha ajuda Marlene a

Proximos Capitulos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: